O Poder dos Números

O Poder dos Números

Tudo no Universo é feito de energia, inclusive os números.

Cada número possui uma vibração energética específica, e esta vibração determina as características de tudo aquilo que influencia, sua data de nascimento o dia das bodas, seu caráter e comportamento; suas conquistas e fracassos.

Os números exercem uma influência marcante e constante em nossas vidas e existência; todo e qualquer evento especial ou não que acontece em sua vida, é influenciado por vibrações numéricas.

Os números sempre foram e são a chave dos antigos e novos conceitos de todos os estudiosos, tanto na ciência como na espiritualidade, são os números que determinam a vida e a evolução da raça humana atual.

A tecnologia é baseada em números; os mistérios religiosos estão baseados nos números. A santidade dos números se propaga desde os tempos mais antigos da civilização. A a Bíblia, o Livro Sagrado e o Livro da Revelação para os cristãos, consideram alguns números perfeitos, como número três, o número cinco , o número sete e o número dez, enquanto que outros números não tem a mesma expressvidade.

Tudo no universo e na vida tem seu significado baseado nos números.

Nossa vida é regida pelos números; acordamos em uma determinada hora (números), tomamos um ônibus cujo destino é especificado por um número, sua casa é especificada por um número, seu carro por uma placa numérica; você é um número, sim pois em tudo na sociedade moderna, somos apresentados por números, na escola você tem um número, seu desempenho nela é determinado por notas que nada mais são que uma expressão numérica de suas habilidades e potenciais, seus documentos são números o dinheiro que você ganha as contas que você paga, tudo na sua vida é uma expressão numérica; até seu conceito social é um número, quem nunca ouviu a expressão “fulano é 10”.

A Numerologia Cabalística é uma ciência, mesmo que para muitos ainda não passe de uma fantasia sem fundamento real, dando a eles um significado oculto, influenciam no destino e nas características pessoais, os magos, cartomantes, estudiosos do horóscopo encontram, para as pessoas, números de sorte, do amor, da saúde e até da felicidade, tudo sem nenhuma confirmação cientifica, pois afirmam, sem comprovação de forma intuitiva e todos acreditam.

Assim, por que não confiar na Numerologia Cabalística, que ajuda a conhecermo-nos melhor a nós próprios e a todos aqueles com os quais convivemos, permitindo-nos ter uma melhor interação, agir de forma benéfica e evolutiva e nos propicia uma vida inteligente e com menos sofrimento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


%d bloggers like this: