MUDANÇA DE ASSINATURA PELA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

A mudança de assinatura pela numerologia cabalística, se baseia na chamada Pirâmide da Vida.

Um critério utilizado por pessoas que desconhecendo os reais conceitos filosóficos e funcionais da numerologia , acreditam que cada letra de um nome em equivalência com o número místico judaico teria o poder de interferir e mudar o decorrer da vida da pessoa.

Note porém que no próprio misticismo não existe o estudo da chamada Pirâmide da Vida. Normalmente, inclusive os sábios judeus ou estudiosos da Cabalá Judaica fazem este estudo antes do nascimento da criança, a fim de saber as características desse nome antes mesmo de ser atribuído à pessoa.

Muito se fala em mudança de assinatura e nas transformações que ela pode trazer a pessoa, bem como nos benefícios obtidos, ao se adicionar alguma vibração ou suprir deficiências vibracionais em nosso nome de nascimento.

Ao se mudar o nome de nascimento; levando-se em consideração a Numerologia, não há uma alteração das características pessoais, de seu destino ou energias que compõe esse destino. A pessoa continuará sendo como é.

Já é comprovado que o nome de nascimento, continuará sendo sempre o principal orientador sobre a pessoa e uma mudança de assinatura, não possui uma influência tão significante como se supunha anteriormente.

A necessidade de mudança de nome ou assinatura, bem como nome, socialm profissional, etc só se faz necessária em casos onde:

  • A pessoa enfrenta constantes obstáculos mesmo tendo os recursos necessários para alcançar seus objetivos,
  • Sente-se desconfortável quando seu nome é pronunciado.
  • Sente-se desmotivada e insatisfeita, mesmo obtendo as realizações desejadas,
  • Percebe que certas dificuldades são persistentes em determinados setores de sua vida.

Nestas situações ou em outras similares então é conveniente que se mude a assinatura e nomes que estão sendo utilizados apenas como um motivador de intenções; visto que a mente pode ser uma ferramenta poderosa e contribui tanto para sua “cura” quanto para sua perdição, tudo depende de como você a usa. 

Deve se deixar muito claro que somente a mudança de assinatura em nada beneficiara a pessoa. Contrário ao que muitos ditos “numerólogos” apregoam; não é necessário se inserir, milhares de símbolos ou descaracterizar o nome da pessoa, pelo simples fato de haver algum arcano negativo na base da pirâmide, muito menos se inserir letras a esmo nem deformar o nome de forma a expor a pessoa ao ridículo ou torná-lo impronunciável.

Repare que tudo que é “mágico” envolve todo um fator ambiental e “ritualístico em ação”.

Você precisa fazer um determinado processo repetidamente, precisa acreditar, precisa aceitar, precisa mentalizar e principalmente “ter fé”. Você recebe todos os tipos de aconselhamentos exóticos e inexplicáveis e passa por procedimentos totalmente estranhos a racionalidade e tudo isso pode ter um impacto profundo na maneira como você percebe sua vida porque você sente estar recebendo atenção e cuidado.

Mas se você ainda acreditava nesse mito da mudança de assinatura, não se desanime, vamos aonde a realidade nos leva. Vamos abandonar o que não funciona e descobrir o que funciona.

Para explicar isso eu escrevi um livro que estou distribuindo GRATUITAMENTE; onde eu vou apresentar a você uma perspectiva sobre o que você pode fazer de forma efetiva para obter resultados reais em sua vida usando a numerologia corretamente a seu favor, sem mentiras, sem ilusões e sem fórmulas mágicas inexplicáveis.

Para obter uma cópia gratuita do eBOOK pelo whatsapp você pode utilizar o linck abaixo :

Ebook gratuito Mito ou Verdade A mudança de assinatura pela numerologia - Rei Garcia