MUDANÇA DE ASSINATURA PELA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

MUDANÇA DE ASSINATURA PELA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

A mudança de assinatura pela numerologia cabalística, se baseia na chamada Pirâmide da Vida.

Um sistema milenar utilizado pela numerologia cabalística, onde estuda-se cada letra de um nome em equivalência com o número místico judaico e entende-se como será o decorrer da vida desta pessoa.

Podemos entender que o estudo da Pirâmide da Vida do judaísmo é tão antigo quanto a própria religião judaica.

Nota-se isso na leitura do Pentateuco; os cinco primeiros livros da Bíblia, entre os judeus chamado de Torá, ou mesmo da Bíblia contemporânea dos Cristãos, onde Deus ordena que Abrão mude seu nome para Abraão.

Normalmente, os sábios judeus ou estudiosos da Cabalá Judaica fazem este estudo antes do nascimento da criança, a fim de saber se o nome escolhido possui boas vibrações perante o Universo.

A necessidade de mudança de nome se faz necessária quando, ao analisarmos a pirâmide da Vida da pessoa, percebemos que no triangulo cabalístico, aparecem sequencias numéricas negativas, que poderão causar dificuldades na vida da pessoa, de acordo com suas vibrações, vibrações específicas.

Contrário ao que muitos ditos “numerólogos” apregoam; não é necessário se inserir, milhares de símbolos ou descaracterizar o nome da pessoa, pelo simples fato de haver algum arcano negativo na base da pirâmide, muito menos se inserir letras a esmo nem deformar o nome de forma a expor a pessoa ao ridículo ou torná-lo impronunciável.

É somente pela análise detalhada das influências de todos os arcanos formados, seus períodos de predominância e atuação, sua sobreposição e interferências, com base no arcano dominante; que se pode decidir pela viabilidade em mudar uma assinatura e nome social; bem como chegar ao resultado adequado.

Por isto tenha muito cuidado ao adotar uma nova assinatura e nome social, pois esta escolha será a diferença entre o sucesso e a ruina.

“VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA AGORA”



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


%d bloggers like this: