COMO CONQUISTAR VITORIAS EM SUA VIDA

COMO CONQUISTAR VITORIAS EM SUA VIDA
Antes de iniciar a matéria sobre COMO CONQUISTAR MUITAS VITÓRIAS EM SUA VIDA propriamente dita, gostaria de apresentar para aqueles que ainda não me conhecem.

Meu nome é Rei Gàrcia. Sou um engenheiro, espiritualista, numerólogo cabalista, autor escritor, editor e estudioso de assuntos ligados à espiritualidade, esoterismo, ocultismo e metafísica.

Aprendi em meu caminho de vida, que temos que tomar decisões importantes em nossas vidas; mas que, porém, temos medo de toma-las.

Uma das características das pessoas é desenvolver uma forte inclinação em fazer julgamentos e sempre que isso acontece, a VIDA nos mostra que estamos, quase sempre, sendo precipitados e agindo de forma errada.

É cientificamente comprovado que as pessoas diante dos desafios, lutas, derrotas e perdas, tem grande dificuldade em buscar força e coragem, para dar a volta por cima e mudar uma situação ou condição que lhe traga desconforto ou sofrimento.

Assim acabam na maioria das vezes desistindo e abrindo mão de seus sonhos, ideais, projetos e ambições.

Se conformam e consolam com uma situação incomoda e muitas vezes torturante, tentando atribuir seus fracassos e frustrações a uma “Vontade Superior” e sobrenatural que não pode de forma alguma ser controlado e que jamais deve ser afrontada.

Buscam desta forma no ocultismo e na espiritualidade uma solução mágica e acabam acreditando em crenças e crendices, espalhadas e profanadas por pessoas despreparadas e na maioria das vezes oportunistas que exploram no desespero, infelicidade e mazelas das pessoas uma fonte inesgotável de renda.

As redes sociais viraram templos, terreiros, igrejas, exploradas por charlatões que deturpam, profanam e ridicularizam a fé a espiritualidade e a religião em sí, se alastram como um câncer que não só corrói e destrói a esperança, fé e credibilidade das pessoas, mas que também colocam suas vidas e de seus familiares em risco; e ainda as fazem crer que o livre arbítrio nada mais é que um capricho do Universo, que pode e deve ser contrariado.

Sinto informar a você que neste exato momento desistiu da racionalidade e está pensando em recorrer a este tipo de auxilio milagroso, achando que chás, magia, mandingas e trabalhos de baixa magia resolveram seu sofrimento, trarão a pessoa amada de volta do dia para a noite ou que imagina estar vivendo uma situação que não deveria, por estar sob influência de algum feitiço, trabalho ou “Influência de Santo”; tudo isto é MENTIRA, FANTASIA, MISITIFICAÇÃO e ILUSIONIMSO.

Garanto que até hoje muito pouco ou quase nada que lhe foi dito a este respeito e verdadeiro.
Você está cometendo o pior dos erros.

Está enganando a si mesmo (a), em uma atitude conformista, para tentar na verdade não ver que desistiu do controle de sua vida.

É muito mais fácil, atribuir suas dificuldades, e problemas a algo desconhecido, acreditar em premonições incautas; do que admitir que desistiu de seus sonhos, desejos, projetos e ideais, pois desistir lembra a derrota; o fracasso e ninguém quer admitir que fracassou em seus projetos, empreendimentos ou relacionamentos.

Esquece-se que as DERROTAS nada mais são que um aprendizado, a única motivação que pode lhe tirar do comodismo, do conformismo, do sentimento de perda e fazer com que busque força e coragem para agir e superar, dificuldades e obstáculos que se apresentam em seu caminho de vida.

Se você puder entender que cada DERROTA sofrida, não foi um fracasso, mas uma lição à ser aprendida e que não deve ser repetida, ela será a força motriz que lhe impulsionara para cima e para a frente. Será o empurrão DIVINO, o MILAGRE que está buscando e que lhe trará a força e a coragem necessárias para seguir em frente.

Assim, se neste momento; você está pensando em desistir de controlar sua vida e recorrer a milagres ou atribuindo a culpa de seus problemas, dificuldades e perdas a uma “Força” ou “Mal Superior” incontrolável, analise sua vida.

Pense em como e por que as coisas aconteceram, estão acontecendo e como irão acontecer, repare que provavelmente sua vida é um círculo vicioso, onde os acontecimentos repetem-se e repetem-se de uma forma constante e pré-determinada.

Entenda que mesmo que precise abrir mão ou “desistir de algo que não lhe faz bem”, esta é uma luta transformadora e que deve buscar forças e coragem apenas em seu íntimo, para agir e conquistar um novo recomeço, na direção que você pretende seguir, sabendo agora que seu futuro só depende de você, aprenda com seus erros não os repita, descubra seus dons, reuna seu melhor será uma pessoa realizada e bem sucedida.

É difícil?

Sim muito difícil, estamos falando de VIDA, vibrações; energias, positivas e negativas que atuam dentro e fora de cada ser; se opondo e sobrepondo, cada uma delas tentando predominar e nos influenciar para uma vida melhor.

Reconheça que DESISITIR nunca será uma opção, o futuro não existe, nunca existiu nem nunca existira. Sua vida é o resultado de seus próprios atos, escolhas e decisões.

Se você ousar escreve-lo verá que o futuro é, e sempre será uma página em branco, arrisque-se por seu caminho de vida até seu destino, explore os dons que o Universo gentilmente lhe doou, saia do conformismo e do comodismo, entenda que é muito mais fácil culpar a tudo e a todos por nossos fracassos e frustrações à aceitar que nos mesmos fomos os culpados por eles e que cada derrota sofrida nada mais é que um desafio que foi superado que lhe faz uma pessoa melhor, um ser melhor um espirito melhor e mais evoluído.

Experimente e verá que valerá a pena, cumpra sua missão, siga por seu caminho de vida até seu destino, conheça entenda suas limitações e terá um novo caminho para trilhar, cheio de descobertas e realizações, deixe para trás tudo aquilo que lhe traz incomodo, sofrimento ou que julgue não ser benéfico em sua vida, relacionamentos, situações, convivências e até projetos.

Faça novas escolhas, tome novas decisões, mude seu comportamento, sua forma de agir e principalmente seus pensamentos.

Você pode e merece um novo RECOMEÇO.

Problemas e dificuldades todos enfrentamos e sempre enfrentaremos, fazem parte da vida de todos; o grande segredo é mudar seu modo de ver e pensar, veja os problemas, fracassos e dificuldades como uma “oportunidade de aprender e evoluir”

O sofrimento não é a vontade de DEUS, ou a influência de algum tipo de magia ou encanto, o sofrimento é a consequência de desistir ou abrir mão do controle de sua própria vida e permitir que ela se desenvolva de uma forma aleatória ao acaso, contando apenas com a sorte e acreditando ser a vontade de uma “força superior” que não pode ser contrariada.

Só você pode mudar sua vida.

“MUDA SUA VIDA AGORA”



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


%d bloggers like this: