SIGNIFICADO DO NÚMERO 22:22

SIGNIFICADO DO NÚMERO 22:22
Está havendo um fenômeno global relativo a algumas sequencias numéricas que que vem deixando muitas pessoas preocupadas e por vezes até assustadas, em relação à sincronicidade numérica; particularmente o significado por trás número 11:11, que tratei na matéria anterior e que originou uma nova série de perguntas com relação ao 22:22.

Assim vamos falar hoje sobre a sequência 22:22, porém antes de trata-lo especificamente vamos entender o simbolismo do número 22 na numerologia cabalística.

Como já citei anteriormente, de acordo com o mais antigo livro do misticismo judaico o “Livro da Criação” o mundo foi criado por 32 vozes da sabedoria divina, 22 letras e 10 números, sendo assim as vinte e duas letras do alfabeto hebraico, constituem o DNA de toda a realidade que conhecemos.

Se combinarmos estas 22 letras duas a duas assim como combinaríamos dois átomos para formar uma molécula diatônica básica, teremos 442 combinações, e infinitas combinações para moléculas mais complexas.

Portanto cada letra no Torá é uma portadora da grande energia criadora, iniciando na letra ALEF com valor numérico “1”; o início, o indivíduo, até chegarmos a última letra; TAV a letra da verdade, que também pode simbolizar a morte ou o fim.

Antecedendo a letra TAV, temos a letra SHIN; a letra da mentira; ou seja, com a combinação destas duas letras passamos da mentira a verdade. Ou seja neste mundo mesmo que a mentira predomine a verdade sempre acabará triunfando!

No “Livro da Criação”, é pelo vigésimo segundo caminho, que a luz divina resplandece sobre a terra, é o caminho da Inteligência Leal, da Expansão das Virtudes, o Juiz dos atos a razão e Instinto.

O vigessimo segundo caminho esta relacionado a LAMED a decima segunda letra do alfabeto hebraico, LAMED que significa estudar ou ensinar, é onde o coração entende o conhecimento, o controlador da balança que traz o equilíbrio.

Expressa o senso de lógica, a direção e a proteção; é a duplicidade do “2”, a polaridade, atração e energia, a distância o ódio é a guerra, o bem e o mal; toda esta energia em dobro, que se desenvolve a ponto de abranger todo o significado da existência.

Representa o equilíbrio básico do Universo, a Ordem que advém do Caos, a harmonia está no equilíbrio. O homem colhe aquilo que semeia e as forças Kármicas da purificação nos submetem ao processo de Julgamento.

Na Numerologia Cabalística, assim como o “11”, o “22” também é considerado um número mestre na e está relacionado a tudo o que envolva a construção neste mundo, neste planeta.

Simboliza o trabalho, a construção, o otimismo e o poder. A transformação das necessidades humanas em realidade, o espírito empreendedor no coração do Homem, a perspicácia, a lealdade, o raciocínio lógico.

Caracteriza os práticos, habilidosos, cordiais, idealistas, inspirados os maiores organizadores, com grande potencial de realização.

Numerologicamente falando 22:22 seria a duplicidade do 22 que também é a duplicidade do 2, desta forma entendemos ser uma sequência de 2222.

A vibração do 22 é muito forte, é a força que move e também a força que pode mudar o mundo. Mostra que cada um de nós desempenha um papel importante na humanidade.

Como já expliquei várias a Numerologia Cabalística, não é um método preditivo ou de adivinhação, é uma ciência que nos orienta a como tirarmos o maior proveito de nossas vidas e vive-la com menos sofrimento.

Pela visão cabalística qualquer sequência com mais de 2 números, são consideradas como sequencias negativas que podem impor à pessoa certas dificuldades ou impor determinados obstáculos em sua vida.

A sequência 2222, indica possibilidade de timidez e indecisão, podendo levar a pessoa a ser reprimida por aqueles mais próximos, a perder a autoestima, e ficando limitada em seus projetos e realizações.

Assim ao ver a sequência numérica 22:22 repetidamente; podemos entender ser um alerta para nos lembrar que nada acontece por acaso em nossas vidas e que tudo tem uma razão de ser.

Uma orientação ou sugestão, para que deve buscar a paz e o equilíbrio nesta fase de sua vida ou lembrar que o amor a nós mesmos e aos outros, é essencial neste momento. É hora de se transmutar; um alerta para que não se torne escravo (a) da matéria.

Orienta para que use sua capacidade de realização, seja firme em suas atitudes, estude mais sobre a espiritualidade não se bloqueie emocionalmente e evite se fazer de vítima. Busque em sua força interior a força para superar as dificuldades que vem enfrentando.

Dependendo do momento que você está vivendo; pode indicar que vive um momento de inspiração e idealismo, no qual você se sente mais prático (a), cordial, e eficiente.

Que é hora de desenvolver novas ideias, tanto materiais quanto espirituais. E sendo o 22 o número mais poderoso dentro todos, não é bom desperdiçar uma oportunidade, pois ela pode nunca mais aparecer.

 

“MUDE SUA VIDA AGORA”



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: