SEU NOME INTERFERE EM SUA VIDA

SEU NOME INTERFERE EM SUA VIDA
As pessoas inconscientemente fazem escolhas na vida que se parecem com os seus nomes ou iniciais, o seu nome levou você a fazer as escolhas que fez, embora inconscientemente, o seu nome pode negativamente minar suas metas e objetivos, seu nome interfere diretamente em sua vida.

A preferência por nossos próprios nomes e iniciais o chamado efeito nome-letra; pode trazer certas consequências negativas a sua vida e obstáculos que dificultam alcançar seus objetivos.

Os psicólogos de marketing na Universidade de Yale e na Universidade de San Diego, na Califórnia, estudando a influência inconsciente dos nomes, efetuo um estudo com alunos da faculdade e notou que estudantes cujos nomes começavam com as letras C ou D tiravam notas mais baixas do que aqueles cujos nomes começam com A ou B.

Os principais jogadores da liga de beisebol cujo primeiro ou último nome começava com K ; letra cujo significado é de mais destaque na linguá americana, eram significantemente mais eficientes e bem sucedidos que jogadores com a mesma capacidade porém com outras letras inciais no nome. Segundo o relatório publicado em dezembro de 2006 na revista Ciência da Psicologia.

Descobriu-se assim que o seu próprio nome sabota seu sucesso; se suas iniciais correspondem nas definições como de desempenho negativo.

O principal pilar da Cabalá, sugere que o nome que nos é dado ao nascer, nada mais é que um reflexo do que fomos, em vidas passadas.

Em outras palavras, não temos realmente o livre arbítrio se nos mantivermos presos às nossas ações; ao nosso carma, ou seja; se deixarmos que nossa vida transcorra de uma forma aleatória a nossa vontade, executando uma programação padrão, onde os acontecimentos se dão de forma cíclica e repetitiva.

Porém temos o livre-arbítrio para mudar ou melhor; corrigir esta programação, que está refletida no nome de batismo de cada um de nós.

Assim como em um avião onde o piloto pode escolher deixa-lo voar eternamente no piloto automático, até que o combustível acabe e ele caia; ou ao perceber que algo não vai bem e as coisas começam a fugir do controle; reprograma-lo e tomar o controle do voo, mudando seu rumo e levando-o de forma segura até seu destino.

É evidente que o simples fato de um nome começar com A ou Z não determina por si só o sucesso ou fracasso de uma pessoa, a harmonia entre o dia de nascimento e nome é quem vai determinar a maior ou menor capacidade e rapidez com que você poderá alcançar suas metas e conquistar seus objetivos de vida.

Algumas pessoas acreditam que números cabalísticos “não servem” para entender fatos reais!

Para elas, a ideia de um modelo cabalístico precisa estar sempre associado ao “místico”, a fatos inacreditáveis, coisas que a imaginação aceita, mas a realidade rejeita.

Observe os fatos de maneira lógica:

Para que alguém se comunique de verdade com você, é necessário que esta pessoa fale a sua língua, esteja corretamente alinhada aos seus valores culturais.

Ninguém aceita conselhos ou ajuda de uma pessoa estranha, com qual não sabe ou não pode sequer como se comunicar.

O acesso espiritual é muito parecido com este exemplo é necessário estarmos em harmonia com as vibrações do universo para ouvi-lo, e por ele sermos ouvidos.

Sabemos que tudo tem seu nível de evolução, porém na prática, para a maioria das pessoas; a imaginação é o único meio pelo qual pode-se tudo.

A imaginação é a ponte que nos une diretamente a tudo o que podemos imaginar e desejar; é fácil, é gratuito; acessar qualquer ideia nascida em nossa imaginação.

O difícil e interligar os fatos, a nossos desejos e as oportunidades.

O segredo está justamente em sabermos diferenciar estas três coisas:

O desejo é a imaginação buscando algo novo em nossas vidas, novas realizações de acordo como as oportunidades se apresentam.

É para isso que existe a verdadeira Numerologia Cabalística.

Numerólogos, Numerologias e Professores de Numerologia existem muitos, mas poucos são realmente cabalistas, a maioria não sabe se quer aplica-la em suas próprias vidas, para melhora-las, vendem sonhos e ilusões aos incautos.

Antes de se projetar um avião é necessário primeiro que se aprenda a apertar porcas e parafusos, em segundo aprender a fazê-lo voar e o por último e o mais importante; saber ensinar seus condutores a como conduzi-lo até o destino e faze-lo aterrissar com segurança.

Quem não conhece detalhadamente uma destas três etapas não deve se propor a projetar aviões. Simples, você não acha?

Não podemos fazer com que as pessoas deixem de acreditar na sorte; mas podemos ensina-las a tomar o controle de de suas vidas e fazer a sua própria sorte.

As oportunidadse realmente existe e se apresentam a todo instante; “sorte” terá quem souber aproveitá-las.

Só você pode mudar sua vida.

“MUDE SUA VIDA AGORA”



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


%d bloggers like this: