A ESCOLHA DO NOME DO BEBÊ

A ESCOLHA DO NOME DO BEBÊ
A escolha do nome certo para o bebê é uma missão muito difícil.

As opções são muitas e ainda você terá que ouvir todo tipo de palpite por parte de parentes, amigos e até mesmo de estranhos.

É uma decisão que se refletira e afetará toda existência deste novo ser humano.

Muitos pais querem ser originais, mas sem cair na esquisitice.

Há muita coisa para levar em conta na hora de decidir o nome de um bebê; agradar à família, fugir de apelidos embaraçosos e evitar nomes que remetam a lembranças ruins.

A maioria dos futuros pais, fazem todos os tipos de considerações; originalidade, som e compatibilidade do nome, existência do nome na família ou em seu círculo de amizades, homenagens e até possíveis apelidos ou cacófatos que podem colocar a criança ou mesmo adulto em situações embaraçosas.

Cultivamos os costumes herdados dos nossos pais e tradições de nossa cultura; os mesmos que eles herdaram dos seus e assim se segue.

Nesta sequência de tradições e costumes perpetuados geração após geração, está o modo como escolhemos os nomes para os nossos filhos.

Sem nos darmos conta, que estas tradições e costumes são também a causa das dificuldades que enfrentamos em nossas vidas.

Seguindo os velhos costumes e tradições, tentamos ser diferentes, originais, agradar ou homenagear nossos antepassados.

Ignoramos que o nome dado aos nossos filhos será a base de sua existência, determinará a formação de sua personalidade, na forma de se expressar e suas motivações afetando diretamente sua vida, em suas realizações e dificuldades.

Na maioria das vezes para agradar aos familiares; aos avós principalmente, escolhemos nomes que durante a vida da pessoa, principalmente na vida adulta, trarão muitas dificuldades na identificação dos talentos e vocação para escolha de uma profissão, bem como nos relacionamentos, na saúde e na conquista dos objetivos desejados.

O nome vibra conforme os padrões criados pelas letras que o compõem, onde período de atuação e duração está diretamente relacionado a extensão do nome.

Quanto mais extenso o nome maior a chance de a pessoa sofrer com a influência de vibrações desarmônicas, que acabam por criar dificuldades em suas realizações pessoais.

Escolher um nome harmônico é adequado é o fator determinante na personalidade da pessoa e na aplicação de seus talentos.

Pela Numerologia Cabalística podemos efetuar um estudo Numerológico pré-natal no qual podemos identificar, através dos triângulos formados pelos códigos numéricos que compõe o nome a ser escolhido para o bebê, os padrões de interferência gerados, como ele influenciara e quais as dificuldades ele poderá impor na vida da pessoa

Os números guardam a inteligência infinita do universo, são a base de todas as fórmulas das ciências e da criação divina; a chave para se desvendar as realidades ocultas aos nossos sentidos físicos contendo em seus arquétipos preciosas informações acerca da natureza humana e do universo.

Um nome bem desenhado trará harmonia entre o que motiva a pessoa, a forma que ele interage e como é vista pelas demais pessoas.

O Destino que será determinado, pela data real do nascimento, determinara o caminho de vida mais favorável ao progresso do espírito que inicia uma nova jornada no mundo físico, diminuindo as dificuldades.

Os desafios diante do que ele terá que enfrentar nos reajustamentos às transgressões perante as leis eternas cometidas no seu passado, em outra existência.

Numerologia é uma ciência, e a Numerologia Cabalística é um método sistematizado da ciência dos números combinados com as letras do alfabeto para o conhecimento da natureza humana, o autoconhecimento.

Sua precisão é inquestionável, pois ela se baseia nos fundamentos da verdadeira numerologia; na Kabbalah.

A Numerologia Cabalística traz a luz as informações registradas na alma humana, orientando de modo prático e eficaz a existência da pessoa.

Se você deseja facilitar a vida de seu filho (a), evitar que enfrente dificuldades desnecessárias, permitir a formação de uma personalidade, que seja condizente com suas necessidades evolutivas e com seu progresso material nesta nova existência.

A escolha de um bom correto, com o auxílio da Numerologia Cabalística será o fator determinante para tenha uma vida repleta de realizações e com menos sofrimento.

 

“SÓ VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA”



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: