10 RAZÕES PARA CONFIAR NOS NÚMEROS

NUMEROLOGIA QUÂNTICA – 10 RAZÕES PARA CONFIAR NOS NÚMEROS

Você já se perguntou por que seus relacionamentos e sua vida sempre parecem seguir o mesmo caminho?

Já tente descobrir o segredo de encontrar o par perfeito?  Ou talvez descobrir a magia secreta por trás do sucesso? 

A respostas se todas estas perguntas podem ser obtida através dos números!

Descubra o que os números podem revelar.


1 – Linguagem do Universo

Matemática e padrões numéricos são a linguagem do Universo.

Tudo pode ser contado, ordenado ou medido usando números, e cada número existente é criado usando os números de base de 1 a 9 e também zero, que é mais uma possibilidade do que um número propriamente dito.

Numerologia também é construída em torno desses mesmos padrões numéricos de base, que é uma das razões pelas quais é uma ciência tão altamente precisa.

A numerologia é mais sobre a física quântica do que sobre a metafísica. Quando se trata de matemática, não há áreas cinzentas: 2 + 2 é sempre igual a 4 e não há outras respostas possíveis. O mesmo vale para coisas como a nossa data de nascimento. Nós todos nascemos em uma determinada data em um determinado momento. Esses números são fixos e não podem mudar ou ter variáveis.


2 – O DNA do Universo

Pense em sua data de nascimento como seu DNA espiritual.

Nosso DNA regular também é um padrão de números codificado que dita coisas como a cor de nossos olhos ou cabelos, ou quão alto seremos.

Seu DNA espiritual representado através dos números individuais em sua data de nascimento pode revelar seu eu interior e as qualidades, características, forças e fraquezas que você possui.

Ele também pode mostrar a você qual é o seu propósito e o caminho que deve seguir.

É como navegar pelos ciclos energéticos que estão influenciando você e aqueles que estarão influenciando o seu futuro e aprender a como trabalhar com eles de forma eficaz.


3 – Tudo é energia

Agora, vamos falar um pouco em física quântica, já que a mais recente “Teoria das Cordas” diz que ora pensávamos ser matéria sólida não é sólido.

Na base de um átomo estão na verdade, partículas de luz congeladas ou desaceleradas; também conhecidas como energia. Os números de base do Universo são padrões de representação que é nada mais que energia.

Vamos usa minha data de nascimento com exemplo. Minha data de nascimento soma 30, então meu padrão energético é 3 + 0 = 3. Este número representa minha forma particular de energia. Da mesma forma que a energia pode ser vista em ação em uma lâmpada ou no céu como um relâmpago e cada uma destas manifestações tem um padrão energético diferente, os seres humanos também possuem um padrão de energia próprio.


4 – O relacionamento perfeito

Relacionamentos independentemente de quais sejam são construídos com base na comunicação e compreensão.

Quantos de seus relacionamentos deram errado seja afetivo, social ou profissional, simplesmente porque você não soube se comunicar ou compreender a outra pessoa.

Seria ótimo ter uma bola de cristal para prever o futuro, mas infelizmente isso não existe, porém a numerologia dá a você uma janela que permite ler a personalidades e necessidades da outra pessoa.

Imagine um casal onde a esposa é mentalmente dominante, enquanto o marido tem em sua maioria números físicos.

O marido considera a esposa irritante e a esposa considera que o marido não se importa.

Assim eles não se entendem e se frustram já que a esposa interpreta que o marido não lhe ouve nem lhe dá atenção e imagina que o marido não se importa com ela.

O marido por outro lado acha que sua esposa é apenas irritante, que fala demais e que se apega a problemas insignificantes.

Na realidade, sendo mentalmente dominante; a esposa é uma analisadora e crítica; enquanto o marido prefere agir, ser prático ao invés de ficar pensando ou perdendo tempo com determinadas situações.

Agora imagine como a vida desse casal seria diferente se cada um soubesse a verdadeira natureza do outro e suas reais necessidades.


5 – O melhor caminho à seguir

Quantas vezes você se sentiu estagnado e frustrado, sem saber que caminho tomar ou até mesmo percebeu que estava seguindo na direção errada?

A numerologia quântica pode ser seu guia de viagem em sua jornada.

Se você souber qual o padrão de energia estará atuando em cada período de sua vida; você poderá poupar suas energias e seguir esse o fluxo ao invés de desperdiçar energia tentando lutar contra ele.


6 – Tomando as decisões corretas

É claro que você não entraria no mar em meio a uma tempestade de raios! Essa é uma decisão obvia; mas infelizmente a maioria das situações que se apresentam em nossas vidas, não permitem decisões tão óbvias e assim acabamos fazemos escolhas ruins o tempo todo.

Com a numerologia quântica, você pode saber o melhor momento para mudar de carreira, de estado ou pais; assumir um relacionamento, comprar o imóvel desejado, ter um bebê, e tomar qualquer decisão importante.

Apesar de parecer bom demais para ser verdade, não é.

Os Trânsitos associados aos Ciclos de Vida revelam qual melhor decisão à ser tomada diante de uma situação conforme a vibração que predomina naquele período permitindo ainda avaliar como o passado se reflete em seu momento presente e como suas decisões no presente afetarão seu futuro.


7 – A personalidade perfeita

Se você acha que seus pais lhe deram o nome errado, você está enganado.

Apesar de parecer; o nome que lhe foi dado ao nascer foi feito de forma muito menos aleatória do que você pode imaginar.

Analisar um nome é o mesmo que analisar a personalidade da pessoa em sua individualidade.

Através do nome de nascimento é possível saber como a pessoas vê a realidade, como ela interage com as pessoas, como ela quer ser vista, quais seus desejos, suas necessidades, o motivo de seu comportamento diante de determinadas situações.

O que ela tem a oferece; o que espera em troca em seus relacionamentos e associações. e até mesmo seus gostos; desde a forma como faz suas escolhas até a maneira como se veste.


8 – A residência que podemos chamar de lar.

A vibração do imóvel deve ser compatível com seus moradores e ocupantes; do contrário, o padrão de frequência ou energia da casa pode causar grandes problemas.

Imóveis não são como roupas, sentindo-se bem ou não quando; você não pode sair por aí mudando de imóvel ao descobrir que sua vibração exerce uma influência negativa em seus moradores.

A numerologia quântica permite a você não só entender a maneira como as vibrações do imóvel influência seus moradores; como também promover as mudanças pessoais internas que permitam a cada ocupante estar em harmonia com estas vibrações e assim ter um lar acolhedor e confortante.


9 – Uma vida mais saudável

Os números que refletem sua saúde, não se restringem apenas a leitura de sua pressão arterial, peso e dados clínicos.

Além destas leituras técnicas que só os médicos entendem; os números também podem revelar de forma simples certas propensões a doenças e possíveis condições de saúde.

Através do estudo Numerológico quântico, é possível se conhecer possíveis propensões e tendências a problemas de saúde; de ansiedade a problemas clínicos e até mesmo propensões à vícios que podem levar a algum tipo de dependência e combinações relacionadas à saúde que podem ser reveladas através da numerologia e prevenidas dentro do possível.

Obviamente não preciso alertar que a numerologia não dispensa tratamento e acompanhamento médico rotineiro.


10 – Mudando hábitos e crenças limitantes

Você é do tipo de pessoa que parece estar vivendo em um círculo vicioso; atraindo sempre as mesmas situações e pessoas, lugares e cometendo os mesmos erros na maior parte da sua vida?

Já parou para pensar porque você de alguma forma continua fazendo as mesmas escolhas e mantendo os mesmos padrões repetidamente, vivendo as mesmas situações apenas com embalagens diferentes?

A numerologia quântica permite a você entender e quebrar esses padrões.

Todos os contratempos que acontecem em sua vida o tempo todo são reflexos de padrões de comportamento, baseado em crenças, hábitos e valores que você construiu com suas experiências de vida e que deforma sua personalidade e modo de vida.

Isso ajudará você a explorar seus potencias e inibir duas fraquezas; permitindo que você se livre de crenças limitantes já adquiridas; cem como evitar padrões e hábitos ruins antes que se tornem um problema real.


Aprenda a usar o poder dos números para ser quem você quer ser realmente e manifestar a vida que você deseja.

Viver bem é saber usar suas habilidades naturais para combinar o ideal com aquilo que é possível realizar. Ser capaz de entender suas necessidades e associar suas paixões com seu propósito de vida.Ser feliz nada mais é do que ter alegria em viver



Ser feliz nada mais é do que ter alegria em viver.