NUMEROLOGIA PARA AGOSTO DE 2020

Quer saber como se beneficiar das orientações da numerologia no mês de agosto?

Cada um dos 12 meses universais tem objetivos específicos em um ciclo recorrente de desenvolvimento e exerce influência sobre todos os seres humanos apresentando oportunidades únicas de aprendizado e crescimento.

Há cada 12 meses começamos novamente um novo ciclo e outro ano Universal, mas todo mês é uma nova oportunidade que se apresenta para cada um de nós e não importa o que aconteça na vida; você sempre pode começar de novo.

🎧OUÇA O PODCAST DESTA MATÉRIA

Vídeo desta matéria

Pela numerologia agosto de 2020 é um mês universal 3.

Depois de uma sequência de períodos mais tensos chegou o momento de relaxar um pouco, correr riscos, desfrutar de mais liberdade, ser criativo e principalmente se divertir!

O 3 é caracterizado na numerologia por sua expressão criativa e interação social, mas também está associado ao otimismo, a alegria e a descontração.

Estamos saindo de um período mais místico e universalista para entrar em um em um período mais imaginativo, mais leve e por que não dizer muito mais divertido. Mas ao mesmo tempo é difícil se levar as coisas muito a serio; pois quando um três aparece as pessoas se tornam mais distraídas, mais relaxadas, buscando o convívio social e a procura de um pouco de diversão.

Agosto é um mês para relaxar, ver a vida de uma maneira menos dura e mais divertida e também para se comunicar.

Infelizmente e ironicamente um dos maiores males do século 21 é a falta de comunicação e a dificuldade de as pessoas se comunicarem entre si, apesar de todas as formas e meios de comunicação que temos hoje, na verdade nunca tivemos tantas opções para expressar nossas ideias, transmitir nossos conhecimentos. As pessoas falam de mais, se expressam mas não sabem se comunicar.

O mês universal 3 favorece a comunicação então é um bom momento para aproveitar que as pessoas estarão mais comunicativas e expressivas, para  ter aquela conversa que você vinha adiando com seu parceiro ou parceira, marido ou esposa, amigo ou amiga com alguém de sua família , no seu trabalho ou com qualquer pessoa que você tenha algum assunto pendente ou mal resolvido.

E também para ter aquela conversa com seu chefe, mostrar suas ideias, tentar conseguir mais reconhecimento e por que não até mesmo uma melhora de posição, mas não é um bom momento para reivindicar nada é o momento para esclarecer as coisas, se mostrar, apresentar ideias e obter reconhecimento.

Com a orientação do 3 as pessoas são mais capazes de dizer e expressar aquilo que querem dizer e expressar realmente.

Então aproveite essa oportunidade, mas tome muito cuidado com críticas e julgamentos, o três governa as palavras. Tenha cuidado para não falar demais ou falar o que não deve e acabar arrumando confusão desnecessária.

Seja objetivo com as palavres e não fale mais do que o necessário, tente não levar as coisas tão à sério e procure manter a harmonia em todos os seus relacionamentos, seja menos rígido com você e com as pessoas. Expresse sua alegria e sua criatividade, divirta-se e comunique-se, de asas a sua imaginação, aproveite de sua popularidade se exponha e exponha seus projetos.

Mostre seus potências.

Apesar dessa energia e dessa boa vibração coletiva que agosto de 2020 carrega. Para saber como nos orientar corretamente nós precisamos entender como a orientação do mês universal, se combina com a o orientação do nosso mês pessoal que pode ser obtida através da soma do seu ano pessoal ao mês de referência reduzindo o resultado à um único dígito.

Se você quer aprender como calcular o mês e ano pessoal, assista a aula clicando aqui

Então agora que conhecemos as orientações do mês universal de agosto, vamos combinar isso com o seu mês pessoal e descobrir como, como tirar o melhor proveito desse período.


MÊS PESSOAL 1

Chegou a hora de começar um novo ciclo pessoal e agosto está incentivando você a dar um passo mais ousado em direção a seus objetivos, ou quem sabe ousar buscar um novo rumo; uma nova direção.

Isso não significa que você deva provocar uma reviravolta total na sua vida, mas que você precisa ser honesto consigo mesmo sobre o que está evitando e resolver de uma vez. Está é sua chance de ser corajoso e inovar ou se reinventar.

Comece a acreditar mais em você e a confiar mais em sua capacidade, mostre a si mesmo seu valor e a que você veio a esse mundo.

Confie em seus instintos, e mostre sua independência.

É um bom momento para mostrar as pessoas seu valor sua competência, principalmente se você desenvolve algum trabalho em equipe ou faz parte de uma, ou mesmo no seu relacionamento.


MÊS PESSOAL 2 OU 11

Você provavelmente se sentirá um pouco mais sensível neste mês do que nos outros. E diferentemente da sensação de independência que você provavelmente experimentou no mês passado, agora em agosto você sentira possivelmente a necessidade de ter outras pessoas por perto nem que seja para se sentir amparado.

Com certeza você se sentirá mais feliz se tiver alguém com quem conversar, compartilhar e desabafar. É bom de vez em quando repartir um pouco de nossa carga com alguém, então faça um esforço para desacelerar, relaxar um pouco e se compartilhar um pouco com as outras pessoas.


MÊS PESSOAL 3

Estes pode ser um mês bem movimentado; é o momento de socializar, desenvolver novos contatos,  fazer novas amizades, e quem sabe até se aventurar em um novo relacionamento.

Você está pronto para expor e expor suas ideias, estará inclusive com um magnetismo pessoal  além do seu normal. As pessoas literalmente estarão mais atraídas por você e interessadas em lhe conhecer melhor, conhecer suas ideias.

Mas tenha cuidado para não se sentir o centro das atenções e também para não ficar desperdiçando seu tempo e energia com futilidades. Expresse-se fique e se sinta  feliz, mas não se deixe levar pelas ilusões.

Procure maneiras de liberar seu lado criativo interaja e se relacionar com as pessoas, mas não deixe suas responsabilidades de lado, lembre-se que a vida não é uma festa eterna e que a duplicidade do 3 também favorece os exageros, então tenha cuidado para não desperdiçar sua energia em besteiras e acabar deixando passar as oportunidades.


MÊS PESSOAL 4

A seriedade misturada com a descontração.

É hora esquecer um pouco o futuro e se concentrar naquilo que realmente é importante para você nesse momento de sua vida e começar a trabalhar por isso.

É o momento de contar menos com a sorte, colocar os pés no chão e se organizar. É muito importante agir e tomar medidas reais e necessárias para começar a colocar as coisas em prática ao invés ficar apenas pensando e falando. Aliás o ideal nesse caso específico é falar menos e agir mais.

Agosto poderá ser um mês muito bom para você, mas só se você for estratégico, como diz o ditado devagar e sempre.

Seja prático e não fique se apegando a detalhes adiando suas decisões. Se você está em um mês pessoal 4, combinado com um mês universal 3 e começar a querer ser muito pragmático vai parecer que o mundo esta despencando encima de você.

Então mantenha sua mente aberta e procure ver tudo sob um ponto de vista mais amplo para não acabar se tornando uma pessoa chata inclusive.


MÊS PESSOAL 5

Para quem está orientado por um mês pessoal 5, junto com um mês universal 3 as coisas podem parecer um pouco mais difíceis do que são. Então não se espante se em agosto você se sentir mais inquieto mais agitado. Já que tudo parecerá no seu entendimento estar além de sua zona de conforto, mesmo que não esteja.

Procure se adaptar as situações, busque novas experiências e tente fazer as coisas diferente principalmente se estiver enfrentando alguma situação que venha se arrastando a algum tempo.

Apesar da agitação a orientação do 5 junto com o 3 também traz a oportunidade de corrigir o rumo que as coisas estão tomando em sua vida caso seja necessário ou de vislumbrar um futuro melhor. É o momento de ver o que você quer levar adiante e o que literalmente deve ser largado para trás e esquecido. 

Embora a energia do 5 reforçada ainda pelo 3 se refira à espontaneidade e à liberdade, ainda é aconselhável pensar cuidadosamente sobre onde estão as questões mais críticas nesse momento de sua vida e corrigir, mudar as atitudes e fazer novas escolhas.

Como o 5 é o número dos prazeres dos vícios dos exageros é bom também dar uma avaliada em como você vem tratando sua saúde física.


MÊS PESSOAL 6

Se você estiver em um mês pessoal 6; agosto sendo um mês universal 3 possivelmente lhe trará mais responsabilidade pelo aumento do senso de cuidar das pessoas, seja de amigos ou familiares, você estará mais compassivo e complacente.

Você quer que as pessoas confiem em você, mas tome cuidado para não exagerar e acabar negligenciando suas próprias necessidades.

Com essa combinação pode haver uma tendência de assumir muita responsabilidade e depois acabar se martirizando. Poderão haver momentos nas próximas quatro semanas em que você acredite que é possível fazer demais pelos outros e acabar assumindo responsabilidades que não são suas.

Agora se você está procurando romance; um relacionamento, esse pode ser o seu mês de sorte para você. E se você já estiver em um relacionamento este é um ótimo momento para aprofundar sua intimidade e alcançar um melhor entendimento.


MÊS PESSOAL 7

Para você que entrará em um mês pessoal 7; agosto será um mês mais quieto e solitário.

A energia do 7 e naturalmente mais introvertida e consequente apesar da orientação do mês universal 3, a quietude prevalece e muito provavelmente você estará mais dedicado às suas atividades rotineiras, fugindo um pouco da agitação do movimento.

Aproveite esse momento para tirar um pouco de tempo para você mesmo, para se reencontrar, para entrar em harmonia com seus pensamentos, com sua mente.

Esta é uma oportunidade valiosíssima para você se tranquilizar repor suas energias.

Esse é um processo interno que todos nós precisamos fazer em algum momento, então aproveite esse momento para se comunicar consigo mesmo. Tente liberar sua mente daquilo que você acha que deveria estar fazendo e se concentre naquilo que você realmente deve fazer nesse momento.


MÊS PESSOAL 8

O oito é um dos números mais mal compreendidos e mais mistificado na numerologia, mas para você que está entrando em um mês pessoal 8 este pode ser um período para realizar.

Combinado com a orientação do mês universal 3, o mês pessoal 8 é o mês para deixar as coisas fluírem naturalmente. É como se você estivesse sendo convidado para entender o poder que possui e repensar como você o expressa em sua vida.

Para a maioria das pessoas, isso geralmente significa três coisas; trabalho, dinheiro e carreira. Mas a questão aqui não é essa na verdade é o momento de avaliar o seu valor.

Quanto você vale para a humanidade, quanto você está contribuindo?

Será que você está tendo uma vida significante?

Essas são as perguntas que você deve se fazer neste período, a vida está lhe cobrando respostas assim como você estará se cobrando respostas.

Se você está canalizando seu poder de maneira honesta e sábia, pode esperar que durante este mês você se sentirá recompensado em todos os aspectos de sua vida. Não tenha medo de arriscar e investir seu tempo e energia naquilo que realmente é valioso para você.

Faça isso e com certeza este poderá ser o seu mês da sorte.


MÊS PESSOAL 9

Este é um mês importante por ser um mês de fechamento e mudanças.

Quando um mês pessoal 9 se combina com um mês universal 3 ele revela o fim de um ciclo e mostra que é hora de dizer adeus. O mais curioso é que muitas vezes essa combinação coincide naturalmente com finais naturais para muitas pessoas. Mas para outras muitos acontecimentos podem ser uma grande surpresa na verdade por que elas acabam sendo forçadas a se liberar de algo que geralmente não estão prontos para deixar de lado.

Finais podem ser assustadores, mas a cada final chega um novo começo e a esperança de um futuro promissor!

Para quem esta agora em um mês pessoal 9 o futuro está esperando por você, e tudo é possível.

Então use as próximas quatro semanas para criar espaço em sua vida e se prepare para o que está por vir. Se você não for capaz de entender  o significado e a importância deste mês pessoal 9, será difícil crescer e evoluir nos próximos períodos.

Confie faça sua parte e tenho certeza que você não se arrependerá.


Se você gostou das orientações compartilhe, conhecimento compartilhado nunca é perdido e ainda ajuda mais pessoas a se beneficiarem deste conhecimento.